TRADUÇÃO

domingo, 22 de novembro de 2015

JESUS




22/11/2015      SONHO  - DIA DE CRISTO REI  DO UNIVERSO

Eu sonhei que eu me via numa janela com um homem muito bonito de cabelos longos bem caidos, olhos de um castanho claro,  e ele usava os trajes como as pessoas da época de Jesus, um tecido rústico na cor puxado a mostarda e alguns tons mais escuros e a sua veste tinha muito tecido como se fosse duas vestes ou um manto preso a túnica, algo assim, e ele usava uma mochila do lado do mesmo tecido e da mesma cor.
Quando eu estava com este homem nesta janela, nós víamos uma multidão de pessoas passarem correndo pela rua que era uma rua estreita bem estreita como as ruas das cidades da europa, então quando as pessoas passam correndo este homem agarra no meu braço, e os nossos braços ficam entrelaçados, a mão dele agarra o meu braço e a minha mão agarra o seu braço, e ele diz:

“VENHA COMIGO QUE EU TE PROTEJO, CONFIE EM  MIM, VENHA PARA AS CLARISSAS, VENHA, NÃO TENHA MEDO QUE EU CUIDO DE TI”.

Após isso ele vai e segue a multidão.
Após isso eu me vejo conversando com um sacerdote e nesta conversa eu desabafo com o sacerdote sobre quem eu eu realmente tinha visto, pois depois que eu vi aquele homem, eu o vi outras vezes em vários locais e na tv, então eu descobri que ele era Jesus e então eu dizia ao sacerdote:
Eu vi Jesus, ele falou comigo, hoje eu sei que aquele homem que falou comigo era Jesus porque o tenho visto e fiquei sabendo.

Durante ainda este sonho eu me lembro de ter chorado muito por duas vezes, só que eu não lembro porque chorava na primeira vez, e aqui existia uma relação com a presença de Jesus. Eu me via de mãos abertas como a mostrar algo nas minhas mãos.
Na segunda vez em que acordei chorando eu me lembro de que eu via a minha irmã Girlenilda chegar com um vaso de flores brancas e dento do jarro tinha algumas pedras, as flores estavam em circulo ao redor do jarro, ela me entregava para eu pôr no meu quarto e já tinha entregue outros jarros de flores a outras pessoas, mas a mim ela me deu um jarro com flores brancas e disse para eu colocar no meu quarto.
Eu ficava curiosa para saber como ela tinha montado as flores e começava a mexer e via as pedras e mais outras coisas que segurava as flores, só que de repente alguém chega no meu quarto porque eu demorava muito, e de repente eu chorava profundamente dizendo:
Só quando se perde uma mãe é que se  sabe a dor que agente sente.

Jesus Cristo, Rei do Universo - Domingo 22/11/2015
Primeira Leitura (Dn 7,13-14)
Leitura da Profecia de Daniel:
13“Continuei insistindo na visão noturna, e eis que, entre as nuvens do céu, vinha um como filho de homem, aproximando-se do Ancião de muitos dias, e foi conduzido à sua presença.
14Foram-lhe dados poder, glória e realeza, e todos os povos, nações e línguas o serviam; seu poder é um poder eterno que não lhe será tirado, e seu reino, um reino que não se dissolverá”.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Responsório (Sl 92)

— Deus é Rei e se vestiu de majestade,/ glória ao Senhor!
— Deus é Rei e se vestiu de majestade,/ glória ao Senhor!
— Deus é Rei e se vestiu de majestade,/ revestiu-se de poder e de esplendor!
— Vós firmastes o universo inabalável,/ vós firmastes vosso trono desde a origem,/ desde sempre, ó Senhor, vós existis!
— Verdadeiros são os vossos testemunhos,/ refulge a santidade em vossa casa,/ pelos séculos dos séculos, Senhor!

Segunda Leitura (Ap 1,5-8)
Leitura do Livro do Apocalipse:
5Jesus Cristo é a testemunha fiel, o primeiro a ressuscitar dentre os mortos, o soberano dos reis da terra. A Jesus, que nos ama, que por seu sangue nos libertou dos nossos pecados 6e que fez de nós um reino, sacerdotes para seu Deus e Pai, a ele a glória e o poder, em eternidade. Amém.
7Olhai! Ele vem com as nuvens, e todos os olhos o verão, também aqueles que o traspassaram. Todas as tribos da terra baterão no peito por causa dele. Sim. Amém!
8“Eu sou o Alfa e o Ômega”, diz o Senhor Deus, “aquele que é, que era e que vem, o Todo-poderoso”.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Anúncio do Evangelho (Jo 18,33b-37)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós!
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo +  segundo João.
— Glória a vós, Senhor!
Naquele tempo, 33bPilatos chamou Jesus e perguntou-lhe: “Tu és o rei dos judeus?” 34Jesus respondeu: “Estás dizendo isto por ti mesmo ou outros te disseram isto de mim?”
35Pilatos falou: “Por acaso sou judeu? O teu povo e os sumos sacerdotes te entregaram a mim. Que fizeste?”
36Jesus respondeu: “O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus guardas lutariam para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu reino não é daqui”.
37Pilatos disse a Jesus: “Então tu és rei?”
Jesus respondeu: “Tu o dizes: eu sou rei. Eu nasci e vim ao mundo para isto: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade escuta a minha voz”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário