TRADUÇÃO

sábado, 2 de janeiro de 2016

A VITÓRIA - MANIFESTAÇÃO DA PALAVRA





01/01/2016    -   SONHO  -  SEXTA-FEIRA

À TARDE   EU TIVE UM SONHO BEM SIMPLES, MAS QUE EXPRESSOU UM SENTIDO PROFUNDO COM A PALAVRA DE DEUS, A LITURGIA DESTE SÁBADO.
EU SONHEI QUE EU VIA O PADRE ROBSON DE OLIVEIRA DO DIVINO PAI ETERNO NA TV CELEBRANDO UMA MISSA, E EU QUE ESTAVA ACOMPANHADA COM ALGUÉM DIZIA:

“A MISSA DO DIVINO PAI ETERNO? E HOJE É SÁBADO?

A PESSOA QUE ESTAVA COMIGO RESPONDIA: É SIM, HOJE É SÁBADO, E É A MISSA  DO DIVINO PAI ETERNO.
ENTÃO EU FICAVA ASSISTINDO E O PADRE ROBSON SE APOIAVA NO AMBÃO, MESA DA PALAVRA,  E DIZIA UMAS PALAVRAS,  E ESTAS PALAVRAS ERAM PARA MIM, E ELE DIZIA:
“DEUS LHE DEU A VITÓRIA, O SENHOR ESTÁ CONTIGO, E ELE AGE POR TI E TE DEU A VITÓRIA”!
ELE FALAVA ESTAS PALAVRAS, MAS ERAM PALAVRAS DA BÍBLIA, DA LITURGIA, ERAM COMO SE ELE PRONUNCIASSE AS PALAVRAS DA LEITURA DO DIA, ELE PRONUNCIAVA BEM ALTO COMO COSTUMA FAZER QUANDO ESTÁ PREGANDO, DEPOIS ELE COMEÇAVA A CANTAR UMA CANÇÃO E A LETRA DESTA CANÇÃO ERAM AS PALAVRAS QUE ELE HAVIA PRONUNCIADO PARA MIM TAMBÉM. ERA COMO SE ELE AS  PRONUNCIASSE EM FORMA DE CANÇÃO.
ERA UMA CANÇÃO BEM SUAVE. E A ASSEMBLÉIA CANTAVA TAMBÉM COM ELE.
O PADRE ROBSON USAVA UMA TÚNICA BRANCA COM ADORNOS DOURADOS.

VI NESTE SONHO A PRESENÇA FORTE DA LITURGIA DO SÁBADO.

São Basílio Magno e Gregório Nazianzeno - Sábado 02/01/2016
Primeira Leitura (1Jo 2,22-28)
Leitura da Primeira Carta de São João.
Caríssimos: 22Quem é mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? O Anticristo é aquele que nega o Pai e o Filho. 23Todo aquele que nega o Filho também não possui o Pai. Quem confessa o Filho possui também o Pai. 24Permaneça dentro de vós aquilo que ouvistes desde o princípio. Se o que ouvistes desde o princípio permanecer em vós, permanecereis com o Filho e com o Pai. 25E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 26Escrevo isto a respeito dos que procuram desencaminhar-vos. 27Quanto a vós mesmos, a unção que recebestes da parte de Jesus permanece convosco, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine. A sua unção vos ensina tudo, e ela é verdadeira e não mentirosa. Por isso, conforme a unção de Jesus vos ensinou, permanecei nele. 28Então, agora, filhinhos, permanecei nele. Assim poderemos ter plena confiança, quando ele se manifestar, e não seremos vergonhosamente afastados dele, quando da sua vinda.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Responsório (Sl 97)
— Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus.
— Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus.
— Cantai ao Senhor Deus um canto novo, porque ele fez prodígios! Sua mão e seu braço forte e santo alcançaram-lhe a vitória.
— O Senhor fez conhecer a salvação, e às nações, sua justiça; recordou o seu amor sempre fiel pela casa de Israel.
— Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus. Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira, alegrai-vos e exultai!

Evangelho (Jo 1,19-28)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.
19Este foi o testemunho de João, quando os judeus enviaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para perguntar: “Quem és tu?” 20João confessou e não negou. Confessou: “Eu não sou o Messias”. 21Eles perguntaram: “Quem és, então? És Elias?” João respondeu: “Não sou”. Eles perguntaram: “És o Profeta?” Ele respondeu: “Não”. 22Perguntaram então: “Quem és, afinal? Temos de levar uma resposta àqueles que nos enviaram. Que dizes de ti mesmo?”
23João declarou: “Eu sou a voz que grita no deserto: ‘Aplainai o caminho do Senhor’” — conforme disse o profeta Isaías. 24Ora, os que tinham sido enviados pertenciam aos fariseus 25e perguntaram: “Por que então andas batizando, se não és o Messias, nem Elias, nem o Profeta?”
26João respondeu: “Eu batizo com água; mas no meio de vós está aquele que vós não conheceis, 27e que vem depois de mim. Eu não mereço desamarrar a correia de suas sandálias”. 28Isso aconteceu em Betânia além do Jordão, onde João estava batizando.
— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.



MARIA  TAMBÉM HOJE DEMOSTROU O SEU AMOR SEMPRE FIEL.

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ A MIRJANA EM 02/01/2016:

Queridos filhos,
Como uma Mãe estou feliz por estar entre vós, porque Eu quero falar novamente das palavras de Meu Filho e do Seu amor. Eu espero que me aceitem com o coração, porque as palavras de Meu Filho e Seu amor são a única luz e esperança na escuridão do mundo de hoje. Esta é a única verdade e aqueles que aceitarem e viverem, terão corações puros e humildes e Meu Filho ama os que são puros e humildes. Com um coração puro e humilde darão novamente vida às palavras de Meu Filho, A viverão, difundirão e farão que todos A escutem. As Palavras de Meu Filho dão vida àqueles que A escutam. As palavras de Meu Filho levam o amor e esperança; portanto, meus amados apóstolos, e meus filhos, vivam as Palavras de Meu Filho, ameis uns aos outros como Ele nos amou, amem em Seu Nome e em Sua Memória.
A Igreja continua e cresce graças a aqueles que escutam as Palavras de Meu Filho, graças a aqueles que amam; aqueles que amam e sofrem em silêncio e na esperança da salvação final.
Por isso, queridos filhos, as Palavras do Meu Filho e Seu amor devem ser o primeiro e o último pensamento do seu dia.
Agradeço-vos. “



Nenhum comentário:

Postar um comentário